[#CaféComTutor] recebe a M.V. Vanessa Nogueira do Mundo Bull

Compartilhe agora mesmo:

Nosso podcast agora receberá o nosso quadro [#CaféComTutor] e, ocasionalmente, receberemos convidados. Nesse primeiro episódio, após a reformulação, nossa convidada foi a médica veterinária Vanessa Nogueira, idealizadora do Mundo Bull.

Primeiramente, queria avisar que o áudio, no começo, está baixinho mas, melhora assim que a Vanessa começa a falar. Não podia deixar esse pequeno detalhe impedir de trazer tanta informação bacana para vocês. Então, desculpem mas, aproveitem! (Risos!)

Nosso bate-papo rolou de maneira bem descontraída e a Vanessa não se furtou em falar verdades que gostaríamos de ouvir de todos os veterinários.

Ela contou como surgiu o Mundo Bull. Contou sobre sua mudança para Portugal, há dois anos, com toda a família humana e não humana (quatro cães e dois gatos). Falamos sobre reatividade canina (já que ambas temos cães reativos), enriquecimento ambiental, passeios, sobre a importância da comunicação básica para o relacionamento cão-tutor.

Falamos também sobre a importância de comemorar cada conquista na evolução dos nossos cães e em como fazer comparações com outros cães pode frustar nossas expectativas e não contribuir para nossa evolução juntos.

Conversamos sobre alimentação bio-apropriada. Vanessa é adepta de alimentação natural crua com ossos e elencou em ordem de importância e benefícios quais as melhores dietas para os cães, inclusive para quem opta por oferecer rações comerciais para seus cães.

A Vanessa também é reikiana (quem não sabe, eu sou!) e falamos o quanto a energia e vibração dos tutores impacta na qualidade de vida e até no comportamento dos nossos cães e em como eles são mestres em refletir as nossas questões energéticas.

Não podia faltar no nosso bate-papo sobre bem-estar canino abordarmos os temas vacinação e antiparasitários externos.

É maravilhoso conversar com veterinários que pensam fora da caixa da indústria pet que envena nossos cães. Maravilhoso!

Confere nosso bate-papo na íntegra! Está disponível no youtube e no nosso podcast.

Para conhecer mais o trabalho da Vanessa, seguem os links para seu contato:

No Instagram: https://www.instagram.com/mundobull/

No Facebook: https://www.facebook.com/mundobull/

E o site: http://www.mundobull.com.br/

Gratidão e até a próxima!

Compartilhe agora mesmo:

Deixe seu e-mail e/ou telefone aqui pra receber as novidades da Tutor de Pet!

Tutor, fique tranquilo: somos contra spam!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!