Pet Sitter ou Babá de Pet

Pet Sitter ou Babá de Pet é um profissional treinado e qualificado para cuidar exclusivamente do seu pet, em seu domicílio, quando você não pode fazê-lo, quer seja pela falta de tempo devido aos compromissos da vida moderna ou por necessidade de viajar, a trabalho ou de férias.

Somos profissionais treinados para agir e reagir no momento certo e da maneira adequada; para garantir  diversão, atenção, exercício e segurança do seu pet.  Fornecemos Atestado de Antecedentes Criminais, referências comerciais e pessoais, garantido nossa idoneidade e sua segurança!

Somos a única empresa brasileira a possuir Certificação Internacional de Pet Sitter Profissional – maior organização mundial de formação de Pet Sitters Profissionais.

O principal motivo para a contratação de um serviço profissional de babá de pet é a garantia da manutenção do bem estar do animal que, em seu ambiente habitual está menos propenso a estresse, ansiedade de separação, tristeza e todos os sintomas decorrentes da mudança de ambientes e rotinas.

Um motivo secundário é o inconveniente de pedir a amigos, vizinhos, parentes e empregados domésticos para que alimentem o pet, quando você estiver ausente. Muitas vezes, por mais boa vontade que eles tenham em lhe atender, faltam-lhes o mesmo tempo que a você, habilidade técnicas que estimulem o animal mental e fisicamente de maneira positiva e, ás vezes, faltam-lhe mesmo a simpatia pelo animal e acabam aceitando a tarefa, apenas por não saberem como negar ou pelo dinheiro. Mas, o fato é que seu pet corre o risco de ter apenas a reposição de água e comida.

Você viaja traquilo e recebe relatórios diários das visitas com fotos e vídeos. Além de darmos uma mãozinha com a sua correspondência que acumulada na caixa de correios e pode indicar a pessoas mal intencionadas que a casa está vazia. As acomodações do pet serão mantidas secas e limpinhas, o cocô será jogado fora, mantendo sua casa limpa e livre de insetos. E, se você precisar, regamos aquela sua plantinha pra que você vá e volte com a mais absoluta paz e tranquilidade!

Também é possível que você não esteja viajando mas, que por causa da sua rotina corrida o seu pet acabe ficando longos períodos, durante o dia, sozinho. Contratando o serviço de Pet Sitting ele poderá receber carinho, atenção, brincadeiras e interações, no meio do dia. Isso pode, inclusive, minimizar as chances de que problemas comportamentais se desenvolvam.

Seja por qual motivo for, não exite em nos contatar para esclarecer suas dúvidas, clicando aqui!

(vide preços e condições)

Deixe seu e-mail aqui pra receber as novidades da Tutor de Pet!

Tutor, fique tranquilo: somos contra spam!